De Peão: Kalamidade convida Murica

O retorno do Kalamidade ao Presidenta Bar, com muita discotecagem e apresentações de Supperbiro e Murica.

O De Peão de hoje volta pra noite alucinante de 27/11, o retorno do Kalamidade ao Presidenta Bar com muita discotecagem e apresentações de Supperbiro e Murica!

Localizado na Rua Augusta, o Presidenta Bar nos recebe pela segunda vez: a primeira foi em nossa primeiríssima festa presencial, em 7 de março de 2020, poucos dias antes da pandemia nos assolar. Para o evento de retorno, o comprovante de vacinação era obrigatório e com essa consciência vivemos uma noite de verdadeira adoração ao Hip-Hop, com o calor do Baixo Augusta misturado ao calor do público.

Como é da nossa essência, o ofício de DJ não poderia faltar e convocamos logo quatro dos nossos: DJ Rua, DJ Yume & DJ Pepeu (em um back 2 back) e DJ Nobru, todos nos proporcionando sets fervorosos e uma viagem por diferentes épocas e estilos da cultura. Fazendo jus ao público mais jovem que colou, não faltou também um gostinho do que está rolando de melhor na atualidade.

Supperbiro

O primeiro à ocupar o mic foi Supperbiro, cria do Imirim, Zona Norte de SP. Na companhia de DJ Nobru, Biro trouxe sua lírica brilhante, orgulhosamente representando a era clássica do Rap.

Prendendo a atenção da casa e mantendo muitos olhos e ouvidos atentos, presenciamos aquela cena bonita que parte do silêncio respeitoso pra ouvir algo que nunca ouviu antes, até os gritos quando batem a identificação e admiração. O MC com certeza ganhou muitos novos ouvintes nesta noite, graças à sua belíssima apresentação de faixas presentes em “Meu Lugar“, disco em colaboração com DJ Comum, sua participação no projeto “Otra Fita” de SonoTWS e até trabalhos exclusivos!

Chama o Síndico!

Fechando a noite com chave de ouro, nossa atração principal veio diretamente das terras de Brasília pra fazer o Presidenta Bar tremer: Murica, YEAH!

Com ingressos esgotados em poucos dias, vimos de perto o fenômeno e a razão pela qual Murica é um dos nomes em ascensão no Rap Nacional. Acompanhado de MK, responsável pela produção de praticamente toda a sua discografia, ambos foram ovacionados.

O palco ficou pequeno para a presença de Murica, que ocupava todo o espaço facilmente, próximo ao público e se alimentando da energia do mesmo. A tarefa de selecionar apenas uma parte de suas músicas ficou fácil, já que todas acabaram entoadas em um grande coral. E falando em Coral, o nível parecia impossível de subir mais, até ganharmos de brinde a participação do gigante do Norte, Victor Xamã! Coral e Cascavel ao vivo é simplesmente indescritível, meus amigos.

Agradecemos ao trabalho de geral que somou na organização do evento, à equipe do Presidenta por nos receber novamente e aos fotógrafos Rodilei e Amanda pelos registros incríveis. E claro, muito barulho para o público que colou para prestigiar, vemos vocês na próxima!

Leia Mais
Endorphins Lab homenageia música japonesa na “Headnod Mixtape Vol. 2”
%d blogueiros gostam disto: