#19 Barulho pro DJ – Vitonez

Fechamos com chave de ouro a primeira temporada do Kalamidade podcast, trazendo neste último episódio um papo com o gigante DJ Vitonez

Salve, tropa! Estamos de volta com mais um Barulho pro DJ neste que marca o último episódio desta primeira temporada do Kalamidade podcast. E pra fechar com chave de ouro essa temporada, trocamos uma ideia com o brabo, ex DJ Vito e atual DJ Vitonez!

Foto: Fernando Carvalho

A ideia foi longa, mas muito gostosa, com o DJ compartilhando histórias e vivências que nos deixaram sem piscar e prestando muita atenção. Vitonez contou pra gente sobre o início da paixão pela música ainda na infância, até depois ele se tornar de fato um DJ.

Pra quem não sabe, Vitonez também fundou uma loja relacionada à cultura Hip- Hop, que foi um marco dentro da Galeria do Rock, a loja Beatz! Ele nos contou essa trajetória desde o processo de criação do nome, passando pela ascensão lá em 2009/2010, se tornando referência em vender mixtapes de rappers que estavam em início de carreira, até a visita de grandes nomes do Rap na loja.

Como exemplo, ele foi o único lojista que apoiou a venda da primeira mixtape do Emicida na época e também já flagrou o Mos Def olhando a vitrine da loja ao lado, concorrente da Beatz.

O que o DJ Vitonez tem de vivência não deu pra contar tudo em 4 horas e meia de podcast, mas com certeza trouxemos muita informação importante aqui que não dá pra deixar passar. Então não mosca e dê um play na sua plataforma preferida para conferir essa aula.

Muito barulho para o DJ Vitonez!

Outras plataformas:

Ficha Técnica

Integrantes do episódio: DJ DZ , Pepeu e DJ Nobru Izru
Roteiro de entrevista: DJ DZ, Pepeu e DJ Nobru Izru
Edição e mixagem: Pepeu
Instrumental: DJ Neew
Arte da capa: Go

%d blogueiros gostam disto: