#18 Falando de Produção – DJ Zala

Neste Falando de Produção conversamos com DJ Zala sobre seu processo de criação e toda a sua trajetória na produção musical

Salve galera, estamos de volta com mais uma edição do podcast Falando de Produção. Dessa vez nosso convidado é ninguém mais, ninguém menos que DJ Zala.

Em nossa conversa ele contou um pouco de sua trajetória musical desde os tempos em que gravava fitas com Raps que tocavam nas rádios da época, até chegar ao primeiro contato com os toca discos e a paixão que surgiu pela arte.

Foto: DJ Zala (Reprodução)

Tocando como DJ, Zala passou por vários eventos no início dos anos 2000, inclusive uma competição de DJs. Nesse papo ele também contou pra gente como foi participar de um coletivo envolvendo grandes nomes da cena, nesse papo ele nos deu detalhes do seu envolvimento como DJ do Emicida e logo na sequência do Projota, parceria que continua até os dias atuais.

Foto: DJ Zala (Reprodução)

Zala também nos falou como surgiu a ideia de fazer uma das batalhas de beatmakers mais épicas do Brasil, a Liga dos Beats, pela qual passaram nomes como Laudz, Nave, Nel Sentimentum, Deryck Cabrera, Skeeter, entre outros.

Outro ponto interessante da conversa foi sua visão da cena atual da produção musical e seu processo de criação de beats para Rashid, Emicida, Projota, Tássia Reis além de revelar novos trabalhos que estão vindo por aí. Para saber mais sobre tudo isso, clique na plataforma digital de sua preferência e acompanhe essa troca de ideia!

Outras plataformas:

Ficha Técnica

Integrantes do episódio: DJ Neew, Diego Dz e DJ Zala
Roteiro de entrevista: DJ Neew e Diego Dz
Edição e mixagem: DJ Pepeu
Instrumental: DJ Zala
Arte da capa: Giovanny

%d blogueiros gostam disto: