#14 Barulho Pra DJ – Tati Laser

No episódio de hoje vamos fazer muito barulho para a DJ de festa, de grupo e de campeonato: DJ Tati Laser!

Salve, família! Estamos de volta com mais um episódio do nosso podcast. Dessa vez puxamos o bonde pra Osasco pra trocar uma ideia com a gigante Tatiane, mais conhecida como DJ Tati Laser.

Tati tem uma grande caminhada dentro da profissão DJ. Cria de um curso com Negro Rico, já são mais de 15 anos girando discos por ai. Ao longo do episódio falamos de seus primeiros contatos com o Rock e o Rap, sua frequência em festas e shows, uma primeira experiência com o Rap como backing vocal e seus primeiros passos até entrar de vez no universo da discotecagem.

Ao longo dos anos já são incontáveis festas tocadas e projetos criados. Em 2007 fundou o projeto “As Mina Pá”, ao lado de Vivian Marques e Juju Denden, e em 2009 já rolou a formação da Applebum Crew, com as DJs , Lisa Bueno, Mayra, Vivian Marques e Simmone. Como grupo as DJs ficaram em 3º lugar no DMC Brasil em 2010.

Foto: @andersonfotoarte

De 2010 pra cá foram inúmeras portas abertas pra ela e para outras pessoas interessadas em aprender a discotecar. Como arte educadora, Tati já participou de projetos como “Hip Hop de Salto” e Cenpec Fundação Casa.

DJ de festa, de grupo e de campeonato, Tati é mais uma grande referência para nós do Kalamidade. Essas e muitas outras ideias você consegue ouvir no episódio de hoje na sua plataforma de podcast preferida. Não esquece de seguir e acompanhar os trabalhos dela através de suas redes sociais.

Façam muito barulho pra DJ Tati Laser!

Outras plataformas

Castbox
Deezer
Anchor

Ficha Técnica

Integrantes do episódio: DJ Nobru Izru, DJ DZ e DJ Yume
Roteiro de entrevista: DJ Nobru Izru e DJ DZ
Edição e mixagem: Pepeu
Instrumental: DJ Neew
Arte da capa: Go

%d blogueiros gostam disto: