inverso-rap-shit-kalamidade

De RapSh!t a Inverso: o início de uma nova era

Rap Sh!t anuncia seu fim, e lança marca Inverso!

No dia 11 de abril nossos parceiros da Rap Sh!t anunciaram o fim do site, que estava na ativa desde 2015. Mas também anunciaram o lançamento da nova marca: a Inverso.

Com o anúncio feito através de um vídeo publicado no canal, a Rap Sh!t, criada por Vinícius – Vinar – Rocha, encerrará suas atividades no final de abril, dando espaço para uma nova mídia.

A Inverso foi criada por membros da antiga Rap Sh!t e tem o propósito de disseminar a produção de pensamento crítico no cenário do Rap nacional. Seus valores são: conteúdos com credibilidade, imparcialidade, liberdade e responsabilidade crítica.

É claro que eles vão seguir com a editoria carro-chefe, as (às vezes nem tão) queridinhas análises – reviews – de álbuns. No entanto, também serão realizados outros conteúdos em novos formatos e em diferentes redes sociais. O lançamento da marca será feito através de uma live na Twitch com a presença de convidados importantes, além de colegas da mídia do Rap nacional.

capa-inverso-rap-shit-kalamidade

Jé Santiago, que já foi colaborador do site, e Rashid, que foi o primeiro artista a ser entrevistado presencialmente pelo portal (e pelo próprio Jé!) em 2016, estarão juntos em um bate papo descontraído com os sócios-diretores da Inverso. A proposta da live será de total interação com o público, afim de tirar dúvidas e esclarecimentos sobre esse novo projeto.

Fica ligeiro: A live de lançamento da Inverso acontece amanhã, dia 25 de abril, às 19h, no canal da Rap Sh!t (agora Inverso) na Twitch: https://twitch.tv/inversorap.

Nós, do Kalamidade, agradecemos todo o apoio e a força constante da equipe da Rap Sh!t, assim como todo o belo trabalho feito pela cultura. Desejamos muito sucesso para nossos parceiros nesta nova fase. Vida longa à Inverso!

Acompanhe a mídia nos seus canais e redes sociais:

Instagram

Twitter

YouTube

Twitch

Site

%d blogueiros gostam disto: