Barulho Pro DJ Nato PK
Barulho Pro DJ Nato PK
Barulho Pro DJ Nato PK

#01 Barulho Pro DJ – Nato PK

O Kalamidade Podcast está no ar! E o quadro de estreia é nosso carro chefe. Confira tudo o que rolou nessa ideia de mil grau.

Salve tropa! Hoje é dia de estrear no Kalamidade Podcast.
Quem nos acompanha desde o início sabe que nosso primeiro trabalho, para além das festas, foi o Barulho pro DJ. O projeto consistia em produzir o conteúdo no Insta toda quinta. Contávamos sobre a carreira e caminhada de um DJ importante para a cena Hip-Hop, referência para nós.

Agora, em formato de podcast, voltamos com esse projeto! Será o primeiro quadro do podcast, onde a gente troca uma idéia com DJs a respeito de sua caminhada, trampos, influências e o que que mais rolar durante a conversa. Abrindo os trabalhos com grande estilo, temos como primeiro convidado o grande DJ Nato PK.

DJ Nato PK  com uma MPC 2000
DJ Nato PK – Acervo pessoal

Nascido e criado na zona leste de São Paulo, Renato conheceu a arte dos toca discos em meados de 1994, por intermédio de amigos que conseguiram os equipamentos. Nato se interessa, toma gosto pela coisa e dali pra frente consolida uma carreira de muito respeito na discotecagem, produção e nos palcos com nomes como Rodigo Ogi, Motim, Pau de Dá em Doido, Enézimo e Ana Cañas.

Nesse episódio, conversamos sobre o primeiro contato de Nato com a música, a sua vida dupla como um profissional da área da qualidade e DJ, seus primeiros trabalhos com Armagedon, Polemikaos e Pau de Dá em Doido, seu corre como produtor desde o início dos anos 2000, campeonatos de beats, e muito mais.

Bateu curiosidade pra saber como foi a conversa? Corre para conferir em sua plataforma de Podcast. Barulho pro DJ Nato PK!

Outras plataformas:

Links relacionados

Ficha Técnica

Entrevistado: DJ Nato PK
Entrevistadores: Nobru Izru e Pepeu
Roteiro de entrevista: Nobru Izru, Pepeu e Yume
Edição e mixagem: Pepeu
Instrumental: DJ Nato PK
Arte da capa: Go Magalhães
Legenda: Nobru Izru e Pepeu

%d blogueiros gostam disto: